Atendimento

0

Descontos

em pagamentos á vista

Pague com cartão

até 12x S/ juros

Segurança

Loja Oficial

CredCenter

O CredCenter é um serviço de crediário exclusivo da loja. Criado para nossos clientes realizarem suas compras de forma parcelada. Pensando em fazer mais por você, o parcelamento ocorre em 1+5 para eletros e 1+6 para móveis (entrada e parcela).

CLIQUE NO BOTÃO PARA FAZER UMA ANÁLISE NO CREDCENTER

 

Como Abrir o Crediário?

Para realizar a abertura do seu crediário, basta visitar uma de nossas lojas com os seguintes documentos:

  • Documentos de identificação com foto atualizada, emitidos por órgãos públicos (RG, CNH, CTPS ou outros). Será tirado uma foto do cliente pelo atendente para comparação e maior segurança do cliente;

  •  CPF;

  •  Duas referências pessoais com nome completo (parente ou conhecido) com telefone fixo ou celular;

  • ✔ Comprovante residência: energia, água ou correspondência via correio no nome do titular ou dos pais;

  • ✔ Imóvel alugado: contrato de locação autenticada com duração de no mínimo 4 meses, junto de conta de energia;

  • ✔ Comprovante em nome de terceiros, é necessário apresentar junto com o comp. de energia a declaração autenticada;

  • ✔ Contato pessoal e o endereço de e-mail do cliente;

 

COMPROVANTE DE RENDA

Se for funcionário público(federal, estadual, municipal e autarquia):

  • Três últimos contra cheques ou extrato com proventos atualizados.

  • Decreto, Termo de posse ou contrato;

Aposentado e pensionista(INSS ou Órgãos públicos):

  •  Cartão de benefício;

  •  Os 3 últimos extratos bancários;

  •  Carta de concessão;

Caso tenha a carteira assinada:

  • ✔ Carteira de trabalho (mínimo 1 anos assinada);
  • ✔ Os 3 últimos contra cheques atualizados;
  • ✔ Telefone fixo do trabalho do departamento pessoal;

 

Para Autônomos:

  •  Três carnês quitados e atualizados;
  •  Microempreendedor individual: Decore com assinatura autenticada (em caso específico), declaração de imposto de renda pessoa física - IRPF;
  •  Profissional liberal: Carteira do conselho regulador (CRA, OAB, CRM, CRO, CRE, CREA, CRC E OUTROS), decore com assinatura autenticada (em caso específico), declaração de imposto de renda, contrato de trabalho (se houver);
  •  Empresário: Cartão de CNPJ da empresa, pró-labore, declaração de imposto de renda pessoa física - IRPF;
  •  Revendedores de produtos (Avon, Natura, O boticário, Mary Kay, Jequiti): Os 3 últimos boletos quitados referentes aos produtos que revende ou 3 carnês quitados atualizados;
  •  Trabalhador rural: 3 carnês quitados atualizados, carteira de trabalhador rural;
  •  Renda proveniente de trabalho no exterior (clientes que residem em Macapá/Santana/Jari/Oiapoque): Comprovante dos rendimentos, declaração de imposto de renda, contrato de trabalho (se houver);

Toda abertura e atualização será mediante compra, com entrada de 20% do valor da compra.

Documentos anexados devem ser originais, liberação é feita mediante análise de aprovação.

 

Para mais informações: (96) 3217-0657 ou (96) 99133-1011 (Apenas WhatsApp).